Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Alto Vale

‘Meu mundo acabou’, diz mãe de criança que morreu picada por bicho peçonhento em Salete

O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta (10) e sábado (11) e morreu neste domingo (12), no hospital em Rio do Sul

2998
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A morte de uma criança de 2 anos chocou os moradores de Salete, no Alto Vale do Itajaí. Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu neste domingo (12). O menino morreu após ser picado por um bicho peçonhento entre sexta-feira (10) e sábado (11).

A prefeitura de Salete emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da criança. Brayan era aluno da rede municipal de ensino e frequentava o CEI  (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos. O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta e sábado. Ele chegou a ser internado no hospital da cidade, mas logo foi transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

Marisete dos Santos, mãe de Brayan, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet. Consternada, a mulher alegou estar com um vazio no peito. “Meu mundo acabou”, escreveu.

Não há confirmação de quando e como Brayan foi picado e nem qual foi o animal que causou a sua morte. 

Brayan será velado na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal.

Nota de pesar pela morte de aluno da rede municipal
🙏🏼😢
É com imensa tristeza e pesar que a Administração Municipal de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto recebe a notícia do falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Brayan Gabriel Duarte dos Santos, aos 2 anos, ocorrido neste domingo (12), no Hospital Regional.
O pequeno Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), sendo filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos. Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde. Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.
Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.
A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. Contudo ainda não temos a data prevista.
 
 

Fonte/Créditos: ND MAIS

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Internet/ND

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )