Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, e familiares e artistas lamentam

A causa da morte não foi divulgada.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, e familiares e artistas lamentam
Artista tinha 67 anos e começou carreira aos 6 (Foto: Chrystian, Instagram, Reprodução)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Morreu na noite de quarta-feira (19) o cantor Chrystian, da dupla “Chrystian e Ralf”. Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com informações do g1, a assessoria do artista afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”, sem mais detalhes sobre o motivo.

Em fevereiro, Chrystian chegou a ser internado após ser diagnosticado com rim policístico, doença hereditária em que se desenvolvem aglomerados de cistos nos rins.

Publicidade

Leia Também:

Ele se preparava para um transplante do órgão, no entanto, a cirurgia foi adiada para o final deste ano. Durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

Após a internação na quarta-feira, a equipe de Chrystian afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Um show que estava marcado para sábado (22) na Grande São Paulo foi cancelado.

 

 

60 anos dedicados à música

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja. José Pereira da Silva Neto começou a carreira aos seis anos de idade em um clube de Goiânia.

De acordo com o g1, o sucesso foi tanto que o artista ganhou um programa de televisão chamado “Pinguinho de Gente”. Nos anos seguintes, ele e o irmão mais novo montaram a dupla sertaneja.

Amigos e fãs lamentaram a morte de Chrystian. Nas redes sociais, Ralf, que fazia dupla com o cantor, deixou uma mensagem de despedida ao irmão: “Meu irmão querido, fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz”, escreveu.

Já o cantor Michel Teló postou uma foto ao lado do cantor e escreveu: “Desncanse em paz, ídolo. Esse foi um dos dias mais especiais da vida”. A cantora Roberta Miranda também publicou um texto afirmando que o legado de Chrystian sempre será lembrado.

Por nota, a família escreveu: “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.”

FONTE/CRÉDITOS: nsc
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )