Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Morte de menina de 3 anos comove comunidade do Alto Vale

A pequena Maria Heloísa dos Santos Vargas de apenas 3 aninhos, descansou após uma dura batalha contra uma doença genética mitocondrial.

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Morte de menina de 3 anos comove comunidade do Alto Vale
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tarde desta segunda-feira (30), tornou-se mais triste e cinzenta no Alto Vale.

A pequena Maria Heloísa dos Santos Vargas de apenas 3 aninhos, descansou após uma dura batalha contra uma doença genética mitocondrial. As doenças mitocondriais são causadas por erros no DNA nuclear ou DNA mitocondrial (mtDNA). Maria não falava, não andava e não conseguia comer alimentos sólidos.

Segundo as publicações em redes sociais a menina que morava na cidade de Ituporanga, estava bastante dias internada em Florianópolis, sedada devido as fortes dores que sentia.

Publicidade

Leia Também:

Na rede social, familiares e conhecidos deixaram duas mensagens de despedida em homenagem à Lolo, como era popularmente conhecida:

Um anjo de Deus 🙏 vai em paz Maria Lolo vc foi uma guerreira 🙏Não tem palavras Fernanda que vai consolar vcs nesse momento tão difícil

 

Meus sentimentos a toda a familia e que Deus conforte seus corações principalmente da mãe e do pai pois sei que a dor de perder um filho é muito grande 😥mais tenha a certeza que agora esta princesa vai brilhar no céu

 

Não a palavras que possam amenizar a dor da perda! Maria é um anjo lindo que veio a terra para trazer ensinamentos, e ela fez isso em todos seus dias de luta, mostrou alegria mesmo com a dor frequente. Hoje ela descansou voltou a casa do pai, mais tenham a certeza que ela está bem e que tem um anjo olhando por vocês. Que Deus conforte seus corações! Principalmente da Carla e do Jair❤ Abraço 😪

 

Conforme a nota de falecimento, o velório ocorreu no Salão da Igreja da comunidade de Vila Nova em Ituporanga e a cerimônia de despedida ocorreu hoje pela manhã seguindo logo após para o cemitério municipal de Ituporanga.

A família enlutada, nossas condolências.

FONTE/CRÉDITOS: Rede Web TV
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )