Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Motociclista morre em grave acidente entre três veículos, em Blumenau

O condutor da motocicleta foi encontrado sob um dos veículos e em difícil acesso

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Motociclista morre em grave acidente entre três veículos, em Blumenau
Corpo de Bombeiros
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 20:25 horas deste sábado (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente na Rua Hermann Tribess, Bairro Fortaleza em Blumenau.

No local, se tratava de uma colisão entre uma motocicleta XT660R, um veículo Ford Versales e uma caminhonete Toyota Hilux.

O condutor da motocicleta foi encontrado sob a caminhonete, enquanto a equipe avançada do SAMU prestava atendimento à vítima. Após a avaliação realizada pela equipe do SAMU, lamentavelmente, foi confirmado que a vítima não conseguiu sobreviver aos ferimentos e estava em óbito.

Publicidade

Leia Também:

 

Fotos: Corpo de Bombeiros

Os bombeiros, diante do desafio de remover a vítima que se encontrava em um local de difícil acesso, adotaram uma abordagem estratégica. Primeiramente, a guarnição estabilizou a caminhonete e, em seguida, elevou o veículo com o uso de um expansor hidráulico, empregando calços de madeira para sustentação. Após a estabilização, procedeu-se à delicada remoção do corpo.

O corpo foi então, entregue às autoridades da Polícia Científica. Esta equipe responsável pelos procedimentos periciais assumiu a responsabilidade pela investigação e encaminhou o corpo à base do Instituto Médico Legal (IML) para as análises necessárias.

Os condutores dos veículos envolvidos, dois homens maiores de idade, não apresentavam ferimentos visíveis. Foram avaliados pela equipe do SAMU e liberados no próprio local.

A Guarda Municipal assumiu a responsabilidade pela cena do acidente, iniciando os procedimentos necessários para investigação e documentação adequada.

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )