Por volta das 13:50 horas da tarde desta quarta-feira (22), os bombeiros foram acionados para atender a um acidente de trânsito na Rua Amazonas, Bairro Garcia em Blumenau.
Ao chegar no local, foi constatado uma colisão entre um automóvel Picanto, placas Mercosul, o qual era conduzido por um mulher, 43 anos, e que não sofreu lesões corporais e uma motocicleta Kawasaki Ninja 400, conduzida por um homem, 26 anos, que encontrava-se caído na calçada da via, ao lado de um poste de iluminação pública, já sem o capacete, inconsciente, politraumatizado e com ausência total de todos os sinais vitais, estando já em óbito.
Após constatação do óbito e liberação por parte da guarda municipal de trânsito, o corpo foi recolhido em uma viatura do Instituto Geral de Perícias.
Fonte/Créditos: 3°BBM
Comentários: