Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Motorista do Jaguar acusado de provocar mortes na BR-470 em Gaspar vai a júri na quarta -feira (19)

Conforme denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em fevereiro de 2019 o motorista dirigia sob efeito de álcool quando seu veículo colidiu com outro carro

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Motorista do Jaguar acusado de provocar mortes na BR-470 em Gaspar vai a júri na quarta -feira (19)
#PraTodosVerem: Imagem da parte interna, com destaque para o volante, de um Jaguar/tjsc/Imagem Ilustrativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira (19/6), terá início a sessão do Tribunal do Júri do motorista de um Jaguar envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas na BR-470, em Gaspar. O julgamento, que será presidido pelo juízo da Vara Criminal da comarca de Gaspar, começará às 9h, sem previsão para o término.

Devido à complexidade do caso e ao número de pessoas a serem ouvidas, é possível que o julgamento se estenda por dois dias. Se necessário, a sessão será suspensa e retomada no dia seguinte. Foram arroladas as três vítimas e 10 testemunhas – cinco pela defesa e cinco pela acusação. Ao final das oitivas, o réu será interrogado.

⚖️ O CASO:
Conforme denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em fevereiro de 2019 o motorista dirigia sob efeito de álcool quando seu veículo colidiu com outro carro, resultando na morte de duas jovens e ferindo outras três pessoas. O condutor foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada pelo juízo da comarca de Gaspar. Ele recorreu da decisão e atualmente responde ao processo em liberdade.

FONTE/CRÉDITOS: tjsc
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )