Portal Expresso

MENU
Logo
Terça, 29 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Atalanta

Motorista seguia sentido Ituporanga quando foi abordado pela PM após denúncia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira (11), por volta das 21h, a guarnição da Polícia foi informada por um membro da Rede de Vizinhos (grupo de WhatsApp da Polícia Militar e comunidade local) de que um veículo GM/Corsa, de cor prata, estaria sendo conduzido, possivelmente, por um condutor embriagado. A informação era de que o condutor seguia sentido à Ituporanga.

A PM se deslocou em rondas e localizou o veículo GM/Corsa, de Ituporanga, na Estrada Geral Vila Gropp, interior de Atalanta, próximo ao Parque Mata Atlântica. Em abordagem ao condutor, foi percebido forte hálito etílico e dificuldade no equilíbrio. Na ocasião, o teste de etilômetro foi aceito pelo condutor.

O primeiro teste foi realizado às 21h15 acusando 1,15mg/L e a contra prova foi realizada às 21h40 acusando 1,10mg/L. Conforme a tabela de conversão foi considerado o valor 1,01mg/L. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista pelo crime de embriaguez ao volante.

Por não apresentar condutor habilitado, o veículo foi removido para o pátio da Delegacia de Atalanta. Foram confeccionados 02 (dois) Autos de Infração de Trânsito - AIT. Não foi possível apreender a CNH já que o condutor não a portava.

O motorista foi conduzido até a Delegacia de Ituporanga para as providências cabíveis.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )