Portal Expresso

Domingo, 28 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale do Itajaí

Mulher achada enterrada sob a própria casa em Ituporanga denunciou violência doméstica em 2022, diz polícia

Corpo foi encontrado pela Polícia Civil um dia após filhos, de 2 e 5 anos, serem vistos sozinhos na residência da vítima.

Fabio Franz
Por Fabio Franz
Mulher achada enterrada sob a própria casa em Ituporanga denunciou violência doméstica em 2022, diz polícia
Polícia Civil, Divulgação / Redes sociais, Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A mulher encontrada morta enterrada debaixo da própria casa em Ituporanga, no Vale do Itajaí, já havia denunciado violência doméstica em 2022, segundo a Polícia Civil. Preso temporariamente, o companheiro de Jéssica Rayara, que não teve a identidade divulgada, é suspeito do feminicídio.

O delegado responsável pela investigação, Fernando Padilha Figueiredo, disse que os dois saíram de Pernambuco em 2021 para trabalhar na roça em Ituporanga. A mulher deixou dois filhos, de 2 e 5 anos.

"Ela registrou um boletim de ocorrência ano passado. Não apresentava lesão, não havia testemunhas indicadas. Foi intimada por diversas vezes e não compareceu nenhuma delas prestar esclarecimentos", relatou.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. A causa da morte é apurada.

Padilha disse que as crianças, de 2 e 5 anos, foram achadas sozinhas dentro da residência no dia anterior, após solicitações de vizinhos, e foram encaminhadas a um abrigo.

"Os policiais da delegacia, incansáveis, continuaram, desde a madrugada de ontem [terça-feira, dia 07/02], buscando esse corpo nas imediações do local. Até que, ao fim da tarde, foi localizado o cadáver da feminina, escondido embaixo da casa", relatou Padilha.

De acordo com o investigador, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Ele foi preso na noite de terça-feira.

FONTE/CRÉDITOS: Sofia Mayer, g1 SC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )