Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Mulher e criança morrem após colisão entre carro e dois caminhões na Serra Catarinense

Uma idosa e outra criança foram conduzidas ao hospital em estado grave

Fabio Franz
Por Fabio Franz
Mulher e criança morrem após colisão entre carro e dois caminhões na Serra Catarinense
Corpo de Bombeiros de Curitibanos/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense, na madrugada desta terça-feira, 28.

As vítimas, uma mulher de 36 anos e uma criança de 4 anos, foram encontradas já em óbito pelos bombeiros em um carro com placa de Blumenau. Foi uma colisão frontal envolvendo um veículo VW Parati com placas de Blumenau e dois caminhões, segundo equipes de resgate que foram acionadas por volta das 00h10. O acidente aconteceu no Km 227, próximo a um antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicidade

Leia Também:

Os bombeiros encontraram a condutora do veículo encarcerada nas ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais. A criança de 4 anos que também estava no carro, apresentava sangramento nos ouvidos e sem sinais vitais.

Além deles, estavam no carro uma mulher de 65 anos e outra criança de 2 anos. Ambos ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital pela PRF antes mesmo que as equipes de resgate chegassem ao local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os motoristas dos dois caminhões um homem de 50 anos e um outro homem de 40 anos, não sofreram ferimentos. Ambos estavam com carga de suinos.

Após a retirada das vítimas fatais do veículo e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF e da Polícia Científica, antigo IGP.

FONTE/CRÉDITOS: O Município
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )