Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Mulher é sequestrada e jovem de 20 anos é baleado em tentativa de roubo no Alto Vale

Homens teriam tentado roubar dinheiro de uma festa de comunidade

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Mulher é sequestrada e jovem de 20 anos é baleado em tentativa de roubo no Alto Vale
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 21:30h, a Polícia Militar de Ibirama foi acionada para uma ocorrência em apoio à uma guarnição de Presidente Getúlio. No Hospital de José Boiteux, em contato com a outra guarnição, foi constatado que um jovem de 20 anos teria levado tiros nas pernas.

O jovem relatou que uma mulher de 45 anos havia sido sequestrada em seu veículo, e quando o marido dela pediu que ele fosse atrás de ajuda, ele encontrou os autores do crime, que atiraram contra ele, acertando a perna. Em seguida, a mulher, vítima de sequestro chegou no Hospital após ser abandonada na via. 

Ela relatou aos policiais que durante o dia, estava na festa da comunidade de Rio Laeisz, em José Boiteux, sendo ela e seu marido, os tesoureiros da comunidade. Quando ela estava indo dormir, dois homens armados e encapuzados quebraram a porta de vidro de sua casa e entraram, rendendo ela com uma arma na cabeça. De acordo com ela, eles solicitaram o dinheiro da festa. Ela disse que o dinheiro não estava com ela, e então eles colocaram ela dentro do carro e ficaram rondando o local. Retornando para a casa da mulher, um dos homens quebrou o vidro do caro e atirou em um motociclista que vinha no sentido contrário, fazendo com que ele caísse no chão. Em seguida, eles passam a ponte do Rio Laeisz, abandonaram ela e o veículo e fugiram em outro carro.

Publicidade

Leia Também:

Foram realizadas rondas pelo local, porém, nada foi encontrado.

O caso será investigado.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )