Portal Expresso

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Mulher morre em grave acidente na BR-282 em Rancho Queimado

O outro ocupante do veículo foi encaminhado em estado grave ao hospital

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Mulher morre em grave acidente na BR-282 em Rancho Queimado
Corpo de Bombeiros Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

O CBMSC foi acionado por volta das 08:25hrs para atendimento de colisão frontal entre um veículo de passeio (placas de Florianópolis) e um caminhão, ocorrencia registrada no Km 64 da BR-282 em Rancho Queimado.

No interior do automóvel haviam dois ocupantes, uma feminina em óbito e um masculino preso nas ferragens. O trânsito precisou ser interrompido em ambos os sentidos para o atendimento das equipes dos Bombeiros e SAMU de Rancho Queimado, Arcanjo e PRF. O condutor do caminhão não teve lesões.

Após atendimento inicial do paciente pela equipe médica, os resgatistas demoraram cerca de 60 minutos para realizarem o desencarceramento da vitima que estava preso nas ferragens, sendo monitorada durante todo o período.

Publicidade

Leia Também:

Se tratava de um paciente masculino com idade de 66 anos, politraumatizado com fratura exposta no joelho e pé esquerdo, fratura de pelve, trauma abdominal e torácico, conduzido ao Hosp Regional de São José.

Devido a gravidade, o paciente recebeu transfusão de sangue total ainda na cena da emergência, serviço pioneiro na América Latina e 4º no mundo, realizado pelo Batalhão de Operações Aéreas do CBMSC em parceria com o SAMU Aeromédico da SES/SC.

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )