Portal Expresso

Terça, 07 de dezembro de 2021
MENU

Litoral Norte - SC

Ônibus de SC é pego com quase R$ 1 milhão em mercadorias falsas

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (13) em Barra Velha, no norte do Estado

903
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) flagrou um ônibus de Santa Catarina transportando mercadorias falsificadas. O ônibus ia de Brusque a São Paulo. O valor da mercadoria chega a R$ 850 mil. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (13) em Barra Velha, no norte do Estado.

A ação chamada de Operação Centauro, foi realizada em todo o Brasil com o objetivo de combater o transporte interestadual de passageiros não autorizados. A apreensão das mercadorias ocorreu ao fiscalizarem o bagageiro do veículo. No local foram encontrados 39 volumes de roupas das marcas Tommy e Lacoste que seriam entregues na capital paulista. Todos os itens estavam sem notas fiscais.

As mercadorias passaram por análise dos representantes das duas marcas no país, que por meio de laudo confirmaram a falsificação dos materiais. Os laudos mostraram que os itens apresentavam embalagens, tamanhos e disposição das logos e também etiquetas diferentes das utilizadas pelas marcas.

 PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil auxiliaram na operação. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Itajaí.

 

Fonte/Créditos: ND

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )