Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 10 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Operação Calabar prende suspeitos de assaltar agência em Aurora

Agência do Sicoob foi assaltada no início de junho. Um suspeito foi preso em Aurora e outros 3 em Joinville

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
Operação Calabar da Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três pessoas e cumpriu mandados de busca e apreensão, além de sequestro de bens, na manhã desta quinta-feira (9). Os criminosos são suspeitos de ter participação no assalto à agência de uma cooperativa de Aurora. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville também ajudou no cumprimento dos mandados.
 
Além das três prisões em Joinville, outra pessoa já foi presa em Aurora.
 
Ainda há pessoas foragidas na cidade, de acordo com o delegado responsável pela investigação. Todos os presos estão sendo levados para a Central de Polícia para serem interrogados.
 
O assalto aconteceu no início de junho, em uma agência da Sicoob, em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. O grupo estava de máscara e boné e anunciou o assalto quando havia muitas pessoas dentro do estabelecimento. Nenhum disparo foi dado na agência ou nos arredores, assim como ninguém ficou ferido.
 
Os criminosos levaram uma quantia não confirmada de dinheiro que estava no cofre da agência e fugiram em um Ford Ka preto. Eles se deslocavam sentido Ituporanga quando foram abordados pela Polícia Militar. Um foi preso e outros dois seguiram a fuga rumo à cidade de Presidente Nereu.
 
 
 
 
 

Fonte/Créditos: NSC Total

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )