Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 13 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Pastor natural de Agrolândia está em filme nacional na Netflix

Pr. Edson Bruno Zilse participou do filme catarinense

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após o lançamento em abril em diversas plataformas digitais, o filme cristão “Quando o Sol se Põe” também faz parte do catálogo da Netflix desde quarta-feira (22). O filme tem produção nacional e foi gravado em Santa Catarina pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. O longa é estrelado por nomes já conhecidos do cenário cristão brasileiro, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace.

Além desse elenco bacana, o filme conta com a participação do Pr. Edson Bruno Zilse, natural do município de Agrolândia. Desde muito cedo dedicou sua vida à comunicação. É formado em Teologia pelo IBAD, de Pindamonhangaba, SP, em Comunicação pela Universidade de Miami e em Inglês como segunda língua pela American Community Education Center, Miami, FL .

Edson Bruno tem em seu currículo uma longa trajetória de sucesso com trabalhos nacionais e internacionais, sempre aliando a comunicação à religião e busca por um mundo melhor.  Agora, dedica-se exclusivamente a produção e distribuição do programa “Desfrute Deus” para todo Brasil, bem como o boletim diário de notícias Giro 180. O programa Desfrute Deus é transmitido por mais de 200 Rádios FMs e Web Rádios em todo Brasil e fora dele.  

O agrolandense revela que desde criança, enquanto ainda trabalhava na lavoura com seus pais, havia uma certeza de que sua vida seria dedicada a comunicar as coisas boas de Deus por meio do Rádio, a TV e todos os meios de comunicação. Um dia, após estar muitos anos atuando em programas de rádio e TV, mencionou em um de seus programas, que havia estado com Alex Kendrick nos EUA, diretor e produtor de Desafiando Gigantes, A Prova de Fogo e outros, e como ficou impactado pela forma como ele  estava produzindo grandes filmes, contando com voluntários de sua igreja. Naquele dia, Fábio Faria estava ouvindo o programa, e já estava começando suas produções com o Grupo Red de Joinville. Fábio fez contato expressando sua alegria por ter ouvido e ficar sabendo da paixão de Edson por esta incrível arte que são os filmes. Ali nasceu uma parceria maravilhosa do Pastor com Fábio e o Grupo Red. "Já são 3 filmes que tive a felicidade de participar", relatou.

O Pastor ainda contou que desde o roteiro, a escolha de atores e atrizes, as locações, os equipamentos, a captação de imagens e sons, tudo é feito sob medida para que não fique devendo em nada para grandes produções do Brasil ou internacionais. "Fábio é exigente no que se refere a interpretação e o aprendizado sempre é algo duradouro para nós, que tivemos ou temos a felicidade de participar de um filme como Quando o Sol se Põe", explica. Ele ainda complementa que o Grupo Red consegue retratar em suas produções, e isto ficou muito claro em Quando o Sol de Põe, a alegria que Cristo traz para o coração. "Tudo é sobre transformação interior", diz. "Um novo sentido para a vida", conclui.

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )