Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

PM atende duas ocorrências de tráfico de drogas em menos de 2 horas em Rio do Sul

Em uma delas, um jovem de 20 anos foi preso

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
PM atende duas ocorrências de tráfico de drogas em menos de 2 horas em Rio do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última quarta-feira, a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu duas ocorrências de tráfico de drogas no município. As ocorrências do tipo tem sido frequentes na região.

Ocorrência 1

Em rondas por um Condomínio na Barra do Trombudo, por volta das 10:40h, os Policiais visualizaram dois homens, que ao notarem a viatura, saíram correndo. No local onde eles estavam, os agentes encontraram um tubo de PVC e dentro deste, cerca de 20 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, 4 gramas de crack e uma pequena quantia em dinheiro. O material foi apreendido e os homens não foram encontrados.

Publicidade

Leia Também:

Ocorrência 2

Por volta das 12:30h, no mesmo Condomínio localizado na Barra do Trombudo, um automóvel saiu do local com um homem suspeito no banco do passageiro. O veículo foi abordado, e com o passageiro de 20 anos os policiais encontraram 2 gramas de crack. No veículo, escondido no câmbio do veículo, os policiais encontraram 3 gramas de cocaína.

O jovem afirmou que venderia a droga. 

Com o condutor, nada foi encontrado. Ele informou ser motorista de aplicativo e teria sido contratado para uma corrida. Ao notar que seriam abordados, o passageiro teria pedido para ele esconder a droga em sua bolsa, porém o motorista se recusou. Foi então que o jovem escondeu a droga na parte interna do câmbio de seu veículo. O jovem foi preso.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )