Portal Expresso

Sábado, 29 de janeiro de 2022
MENU

Alto Vale

PM prende suspeitos por tráfico de drogas no bairro Barra do Trombudo em Rio do Sul

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (11)

715
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta terça-feira, 11, a guarnição, em rondas ostensivas em um condomínio de apartamentos localizado no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita nos fundos dos blocos de apartamentos, sendo um local já conhecido pela prática da traficância.

Assim que os agentes perceberam a chegada dos policiais, saíram correndo, sendo de pronto acompanhados, situação em que adentraram em um apartamento de outra moradora do condomínio, que autorizou a entrada dos policiais para a abordagem.

Ao fazer varredura em um dos quartos do apartamento, a guarnição encontrou os criminosos, os quais ainda tentaram se evadir, sendo capturados pelos policiais, mediante técnicas de imobilização, com a consequente apreensão dos entorpecentes e prisão em flagrante dos envolvidos pelo crime de tráfico de drogas.

Os agentes portavam vários tipos de drogas fracionadas para venda, bem como certa quantia em dinheiro, um smartphone e uma balança de precisão.

Na mesma ocasião, os policiais deslocaram até a residência de um dos envolvidos, com autorização dele, na qual eram ocultados outros materiais ilícitos, lá encontrando uma porção de 2 gramas de maconha, além de dois simulacros de arma de fogo.

Foram lavrados os procedimentos cabíveis em face dos criminosos, que já possuíam diversos registros em sua ficha criminal.

Polícia Militar de Santa Catarina: preservar a ordem, proteger a vida!

Fonte/Créditos: Polícia Militar do Alto Vale do Itajaí - 13º BPM

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )