Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 28 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

PM prendeu 4 homens por posse e tráfico de drogas em Rio do Sul

Após monitoramento da polícia, foi confirmada a venda de entorpecentes no local abordado, bairro Canta Galo

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira (14), por volta das 17h, a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão de 4 pessoas por posse de drogas, tráfico de drogas e receptação, no bairro Canta Galo, Beco Lucindo Finardi. A PM tinha informações de um possível lugar onde era realizado o comércio de entorpecentes e, diante destas informações, foi realizado o monitoramento no local. Após algumas horas de monitoramento se evidenciou a clara movimentação típica de tráfico de drogas. 

Assim, após um GM/ASTRA, com dois homens no seu interior chegar no local e ficar aproximadamente uma hora, este se retirou e fora abordado por uma guarnição. Os policiais constataram que no interior do veículo havia 12,8gramas de crack, fracionado em 25 buchas; 13,3 gramas de cocaína, fracionadas em 19 buchas; ambas as drogas embaladas e prontas para sua comercialização, além de R$ 520 reais em espécie. Não por menos, em consulta no sistema da placa do GM/Astra, este se encontrava com registro de furto do dia 13 de setembro deste ano. 

Enquanto na abordagem do GM/Astra, observou-se um VW/Polo chegando ao local suspeito, com apenas uma pessoa no interior, porém ficando pouco tempo na residência e, logo após sua saída este veículo foi abordado e verificado que em seu interior havia apenas um cigarro de maconha parcialmente consumido. 

Perante aos acontecimentos, os policiais foram até a residência e, no seu interior, foi localizada mais 9,2 gramas de cocaína, 14 micro pontos de LSD,23,7 gramas de maconha e R$ 1.112,00 reais em espécie. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Rio do Sul para as providências cabíveis.   

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )