Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Ituporanga

Uma das prisões foi pelo crime de Estupro de Vulnerável e a outra por Dívida Alimentícia

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Ituporanga
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado André Portella, na tarde desta quinta-feira (07), cumpriu dois mandados de prisão no município de Ituporanga.

Um dos Mandados foi cumprido na localidade de Ribeirão Klauberg, onde um homem de 60 anos de idade foi condenado a pena privativa de liberdade de quatorze anos e quatro meses  de reclusão em regime inicial fechado, por ter, no ano de 2019 cometido o crime de estuprou de vulnerável. Após investigação, foi possível determinar o atual endereço do destinatário da ordem judicial, sendo o homem abordado em frente a sua residência, onde tomou ciência do mandado de prisão e conduzido a  delegacia.

Já o outro mandado foi cumprido na localidade de Bela Vista, onde outro homem, este, com 35 anos de idade foi preso, pois possuía em seu desfavor mandado de prisão por dívida alimentícia, cujo valor ultrapassa os R$ 16.000,00. O homem foi encontrado em sua residência, onde tomou ciência do mandado, sendo conduzido a delegacia.

Publicidade

Leia Também:

Após os trâmites necessários na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecem a disposição da justiça.

 

Foto: Polícia Civil

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )