Portal Expresso

Domingo, 23 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Ituporanga

As prisões foram em decorrência do crime de tentativa de homicídio ocorrido no início de dezembro

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em Ituporanga
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Divisão de Investigação Criminal, com apoio da DPCAMI de Ituporanga, coordenados pelo Delegado André Portella, na tarde desta quarta-feira (20), prendeu três homens, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga.

Os Mandados de Prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário, após representação da Autoridade Policial, com parecer favorável do Ministério Público, em decorrência do crime de tentativa de homicídio ocorrido no início de dezembro, em Ituporanga, na qual, após investigação conduzida pelo Setor de Investigação e Capturas, foi possível determinar os suspeitos de cometerem o crime citado.

Os destinatários dos Mandados de Prisão Preventiva foram abordados no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde tomaram ciência dos mandados e posteriormente foram conduzidos à Delegacia para os trâmites necessários.

Publicidade

Leia Também:

Destaca-se ainda que, na mesma operação, foram cumpridos outros dois Mandados de Busca e Apreensão em residências pertencentes aos alvos dos mandados de prisão. Tais Mandados de Busca e Apreensão foram expedidos também pelo Poder Judiciário em decorrência de investigação conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, na qual aponta que nas referidas residências ocorre o crime de tráfico de drogas. 

Durante as buscas foram apreendidos smartphones e uma certa quantidade de drogas. Diante da situação de flagrante, um dos indivíduos que já possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor, foi também autuado em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, os três homens indiciados foram conduzidos ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecem à disposição de justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )