Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Médio Vale do Itajaí

Polícia Civil de Ascurra prende suspeito de homicídio praticado nas dependências de bar em Apiúna

Prisão ocorreu nesta sexta-feira (11)

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil de Ascurra prende suspeito de homicídio praticado nas dependências de bar em Apiúna
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil, através da Delegacia de Ascurra, após intensa investigação do homicídio que vitimou ARVELINO PEREIRA, em 31/01/2021, por volta das 19h30m, à Estrada Geral Ribeirão Carvalho, Apiúna/SC, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em face do investigado.
 
A investigação do crime iniciou-se imediatamente após o fato, tendo sido realizado minucioso trabalho investigativo, tendo, no último mês, sido revelada a autoria do fato. No curso da investigação, a partir das informações trazidas pelo Setor de Investigação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela busca e apreensão domiciliar, medidas estas referendadas pelo Ministério Público e decretadas pelo Poder Judiciário.
Publicidade

Leia Também:

 
Quando do cumprimento da busca e apreensão, fora encontrada na residência do suspeito uma arma de fogo, do tipo espingarda, cujo calibre (12GA) é o mesmo utilizado pelo autor do homicídio investigado. E, em razão da posse ilegal da arma de fogo, além de ter sido preso preventivamente em razão da suspeita de homicídio, o masculino fora preso também em flagrante por incurso no crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no art. 12, da Lei 10.826/03.
 
Por fim, o preso fora encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.
FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )