Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 30 de novembro de 2020

Segurança

Polícia Civil de Ituporanga com apoio da PM prendem foragido da justiça

Policiais estavam em diligências investigativas relacionadas a outro crime, quando receberam denúncias sobre o paradeiro de um foragido da justiça

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Polícia Civil de Ituporanga, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga, Delegacia da Comarca de Ituporanga, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, DPMus de Vidal Ramos e Atalanta, com o apoio dos policiais militares, prenderam um indivíduo que possuía dois mandados de prisão, em virtude de sentença condenatória por tráfico de drogas, sendo um oriundo da Comarca de Palhoça e outro da Comarca de Ituporanga.
 
De acordo com a Delegada responsável pela operação policiais civis estavam em diligências investigativas relacionadas a outro crime, quando receberam denúncias sobre o paradeiro de um foragido da justiça. 
 
Ao chegar no local,  o indivíduo fugiu e se embrenhou na plantação de fumo, sendo necessário efetuar um cerco com a solicitação de apoio policial. Com a chegada do reforço policial (policiais civis e militares) se logrou êxito na captura do foragido.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )