Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil de Ituporanga cumpre mais de 100 mandados de prisão no ano de 2023

Confira o balanço anual apresentado pela Polícia Civil

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil de Ituporanga cumpre mais de 100 mandados de prisão no ano de 2023
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil vem tornar público alguns números dos trabalhos realizados no ano de 2023.

A 20ª DRP é composta pela Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, onde atua também o Setor de Investigação e Capturas; Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso; Divisão de Investigação Criminal e por mais seis Delegacias de Município.

De acordo com os dados registrados no ano de 2023, foram cumpridos: 104 Mandados de Prisão; e 80 Mandados de Busca e Apreensão, dando destaque para as Operações “DECRETADOS” e “O FILHO É TEU”, onde vários mandados foram cumpridos, além da prisão de mais de 50 pessoas em flagrante delito.

Publicidade

Leia Também:

Já os mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em diversas cidades de Santa Catarina, com destaque para as buscas feitas nas cidades de Indaial, Timbó e Blumenau, em decorrência do furto à garagem da Prefeitura de Vidal Ramos. Também destaca-se a operação feita nas cidades de Joinville, Balneário Piçarras e Barra Velha, onde foram recuperados diversos aparelhos celulares que haviam sido furtados em um show realizado em Ituporanga. Ainda, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Palhoça, Biguaçu, São José, Aurora, Chapadão do Lageado, Imbuia, Leoberto Leal, Atalanta, Vidal Ramos e Petrolândia em decorrência de outros crimes.

Destaca-se ainda, a resolubilidade de 100% dos crimes dolosos contra a vida. Durante o ano, em toda a 20ª DRP, foram registrados 9 crimes de homicídio doloso, sejam eles tentados ou consumados. Salientando-se que após investigação das delegacias que compõem a respectiva regional, todos os 9 crimes de homicídio foram elucidados com os respectivos autores identificados e indiciados.

Outro destaque foram as inúmeras recuperações de objetos provenientes de furtos e roubos, dando destaque para os vários celulares recuperados em outros Estados, como Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Por fim, Policiais Civis de Ituporanga prestaram apoio a diversas cidades de SC em várias operações policiais.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )