Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 13 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Polícia Civil de Ituporanga faz entrega da doação de alimentos

Arrecadação é oriunda da Campanha alusiva aos 208 anos da Polícia Civil de SC 

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Umas das iniciativas em alusão aos 208 anos da Polícia Civil de SC, promovida pela 20ª Delegacia Regional de Polícia de Ituporanga, foi a arrecadação de alimentos destinados à Instituição Abrigo Mão Amiga que promove o acolhimento e atende diversos idosos no município de Ituporanga.

Na tarde de ontem, quarta-feira (29), foram entregues cerca de 310 kg de alimentos (arroz, trigo, açúcar, sal, feijão, farinha de milho, óleo, leite e um pacote de biscoito), e alguns ítens de higiene (papel higiênico, sabonete, detergente e desinfetante) arrecadados e doados à instituição. Tudo isso somente foi possível em razão da solidariedade e apoio da comunidade ituporanguense.

A PC deixa registrado seu agradecimento não somente a cada um que fez parte dessa corrente do bem doando o alimento, mas também que procurou auxiliar na divulgação desta campanha, além do apoio incondicional de cada estabelecimento que se prontificou a ser o ponto de coleta.

Por fim, também foi doado duas cestas básicas de cerca de 20 kg cada à escola Mont´Alverne, na pessoa de sua diretora Vanessa Conceição Peruzo, haja vista a demanda de famílias carentes buscando auxílio junto a escola.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )