Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa atuante no Alto Vale; CONFIRA

Ao todo,19 pessoas foram presas no decorrer das investigações.

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa atuante no Alto Vale; CONFIRA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Divisão de Investigação Criminal, realizou no final da tarde de ontem (17/08) e manhã de hoje (18/08), operação policial com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao comércio de drogas na região do Alto Vale, principalmente nas cidades de Rio do Sul/SC e Lontras/SC. 

As investigações tiveram início no começo do ano de 2022 e no curso delas os policiais conseguiram angariar elementos probatórios que apontaram para criminosos, os quais pertencem a uma organização criminosa catarinense e estavam comandando pontos de venda de drogas em nossa região.

A operação realizada na data de hoje, teve como finalidade desarticular os gerentes desta organização, responsáveis pela parte financeira deste grupo e pelo abastecimento dos pontos de drogas mantidos pelos criminosos.

Publicidade

Leia Também:

Foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, 05 mandados de prisão preventiva, bloqueio das contas dos investigados, o sequestro desses valores e veículo. Tais ordens  foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público de Rio do Sul/SC.       

No cumprimento das buscas foram apreendidos aparelhos celulares, televisores de 60 e 50 polegadas os quais eram oriundos de crimes contra o patrimônio, dinheiro, além da prisão de um foragido da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação. 

No decorrer das investigações 13 pequenos traficantes foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e somado aos presos de ontem e hoje totalizam 19 prisões.

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados. 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )