Portal Expresso

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Segurança

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM SC EM APOIO À OPERAÇÃO “ALÉM DO ALCANCE” CONTRA O CRIME ORGANIZADO

A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic)

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), prestou apoio à Polícia Civil de São Paulo no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na Operação “Além do Alcance”. A ação foi deflagrada simultaneamente nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina, nesta quarta-feira (05).

Segundo divulgou a PC de SP, dez integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, falsificação de bebidas, comércio de armas e contrabando de cigarros foram presos pelo País.

As ordens judiciais foram cumpridas nos cinco estados, e resultaram na prisão de oito pessoas em São Paulo, uma em Santa Catarina e outra no Espírito Santo. Ao todo, foram apreendidos cinco veículos e nove armas de fogo. Em Santa Catarina, a prisão aconteceu no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo (SP). Conforme a PC de SP, depois de constarem que entorpecentes estavam sendo adquiridos em outras unidades federativas para serem comercializadas na Grande São Paulo, os agentes iniciaram um trabalho investigativo que durou cerca de 10 meses e resultou em sete prisões em flagrante, bem como na apreensão de 600 quilos de drogas.

Fonte/Créditos: Policia Civil

Créditos (Imagem de capa): Policia Civil

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )