Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vale do Itajaí

Polícia Civil prende dois homens preventivamente por tráfico de drogas em municípios do Vale do Itajaí

A investigação começou no início do mês de setembro de 2021

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil prende dois homens preventivamente por tráfico de drogas em municípios do Vale do Itajaí
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 24 de janeiro de 2022, próximo às 15h30, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva na cidade de Ascurra- expedidos em desfavor de J.R.J e M.N.V.O, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei n.º 11.343 de 2006.

A investigação começou no início do mês de setembro de 2021 e, na oportunidade, restou possível identificar que os investigados praticavam o tráfico de drogas no centro da cidade de Apiúna, de maneira fixa e também fazendo entrega dos entorpecentes em diferentes bairros das cidades de Apiúna e Ascurra.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu qualificar as pessoas de J.R.J e N.J.S.F e M.N.V.O, responsáveis pela comercialização de cocaína, desse modo fora representado pela autoridade policial ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra pela prisão preventiva dos investigados, pleito integralmente acolhido, após parecer favorável do Ministério Público.

Publicidade

Leia Também:

As ordens judiciais foram cumpridas no dia de hoje, no bairro Monte Alegre, cidade de Ascurra, tendo em vista que os conduzidos se evadiram da cidade de Apiúna com a finalidade de evitar suas prisões. O investigado N.J.S.F havia sido preso no mês de dezembro de 2021, na cidade de Apiúna e encontra-se recolhido no Presídio Regional de Blumenau desde então.

Após as prisões os conduzidos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense e aguardarão a realização das respectivas audiências de custódias, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA - DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )