Portal Expresso

Sabado, 15 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de um kg de cocaína, em Rio do Sul

Na residência ainda foram apreendidos R$ 5.000,00 em espécie e 04 smartphones.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Polícia Civil prende homem em flagrante com mais de um kg de cocaína, em Rio do Sul
Foto: Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, deflagrou operação em apoio à Delegacia de Polícia do Município de Laurentino visando dar cumprimento a um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão na cidade de Rio do Sul - SC.

Os mandados  decorrem de investigação atinente aos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico apurados em Inquérito Policial que tramita pela Delegacia de Polícia do Município de Laurentino.

Durante a operação os policiais da DIC deram cumprimento aos mandados e lograram êxito em localizar e apreender, no interior da residência do investigado, um homem de 37 anos, 01 porção inteira de substância análoga à Cocaína, pesando aproximadamente 1,028kg, diversas porções menores de substância análoga à Cocaína, pesando aproximadamente 67g, todas embaladas e devidamente fracionadas, prontas para a venda, 01 porção de substância semellhante à Maconha, pesando aproximadamente 10,8g, bem como 03 pedras de substância semelhante à Crack, pesando aproximadamente 11,4g, também devidamente embaladas e separadas, prontas para comercialização. Na residência ainda foram apreendidos R$ 5.000,00 em espécie e 04 smartphones.

Publicidade

Leia Também:

Em decorrência da situação constatada o homem também acabou sendo preso em flagrante delito.

O investigado já era conhecido no meio policial, pois já registra duas condenações por crimes relacionados à Lei de Drogas. 


Após a conclusão do procedimento flagrancial o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, local em que ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade e relembra que a população pode colaborar com as investigações prestando informações anônimas pelos contatos oficiais ou diretamente nas unidades policiais.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )