Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro e cárcere privado, em Ituporanga

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro e cárcere privado, em Ituporanga
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da  Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso de Ituporanga, com auxílio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, no início da tarde de hoje (21/12/2023), prendeu em flagrante um homem pela prática dos crimes de Estupro e Cárcere Privado no Município de Ituporanga.

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia ao meio-dia de hoje, onde relatou que havia sido estuprada e mantida em cárcere privado durante a manhã de hoje, indicando que o autor dos fatos seria seu ex-companheiro. Próximo ao meio-dia a vítima conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere para pedir socorro a vizinhos. Já o autor dos fatos saiu correndo do local.

Logo em seguida os policiais civis iniciaram as diligências e lograram êxito em localizar o autor em uma residência, do mesmo bairro onde os fatos ocorreram.

Publicidade

Leia Também:

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para a lavratura do flagrante, sendo em seguida conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

Outras informações, como local, idade e outros dados dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

 

Foto: Polícia Civil

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )