Portal Expresso

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil recebe pedido de socorro, localiza vítima e prende autor das agressões, em Ituporanga

A Polícia Civil recebeu apoio da Polícia Militar

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Polícia Civil recebe pedido de socorro, localiza vítima e prende autor das agressões, em Ituporanga
Polícia Civil/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia da Mulher de Ituporanga, recebeu no início da noite do dia 09/05/2024, uma denúncia via SUD – Sistema Único de Denúncias da Polícia Civil, onde uma mulher pedia por socorro, informando que o marido a estava agredindo e que iria lhe matar.


Com base nestas informações, de imediato, Agentes da DPCAMI e Agentes do Núcleo de Inteligência da Regional de Ituporanga, desenvolveram diligências que possibilitaram identificar quem seria a vítima, bem como o suposto agressor, produzindo também diligências com a Polícia Militar que levassem ao endereço onde as agressões estariam ocorrendo.


A vítima, que não teve tempo de se identificar no sistema Disque Denúncia da PCSC, pediu por socorro por temer pela própria vida, passando poucas informações de contato e sem informar localização.

Publicidade

Leia Também:


Ciente do teor da denúncia, os Policiais Civis acionaram apoio da Polícia Militar e, de imediato, procederam às diligências possíveis no intuito de salvaguardar a vida da vítima que havia pedido por ajuda.


Após rápidas diligências, os policiais lograram êxito na localização e identificação da residência da vítima, onde lá se encontrava o autor dos fatos e a companheira em vulnerabilidade (chorando e com lesões corporais).


Diante da situação flagrancial ao caso concreto, foi dada voz de prisão a um homem de 27 anos de idade e encaminhado à Central de Plantão Policial em Rio do Sul, para os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica contra mulher.


As denúncias à Polícia Civil podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 e do What’s APP 48 98844-0011, sendo todas direcionadas para o SUD – Sistema Único de Denúncias e encaminhas às Delegacias do local dos fatos.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )