Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Polícia Civil recupera vários celulares furtados durante a festa da cebola

Destaca-se ainda, que um dos aparelhos apreendidos, foi recuperado na cidade de Porto Alegre - RS.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Polícia Civil recupera vários celulares furtados durante a festa da cebola
Foto: Polícia Civil/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, logrou êxito em recuperar 8 (oito) aparelhos celulares furtados durante os shows realizados na 27ª Expofeira Nacional da Cebola, entre os dias 04 e 07 de Abril de 2024.

Policiais Civis da SIC de Ituporanga, passaram a monitorar, por mais de dois meses, os smartphones furtados durante a 27ª Edição da Festa da Cebola. Durante o período de investigação foi possível obter informações suficientes para localizar os aparelhos celulares, bem como identificar as pessoas que estavam na posse dos respectivos aparelhos.

Diante dos fatos, na data de ontem (20/06/2024), foi deflagrada operação policial que visava a apreensão e recuperação dos aparelhos celulares identificados até o momento. 

Publicidade

Leia Também:

Assim, Policiais da SIC de Ituporanga se deslocaram até as cidades de Florianópolis, São José, Palhoça e Balneário Camboriú, onde durante as diligências conseguiram apreender e recuperar 08 (oito) celulares, de várias marcas e modelos, que se somados, totalizam o valor aproximado de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Destaca-se ainda, que um dos aparelhos apreendidos, foi recuperado na cidade de Porto Alegre - RS.

Com o término das diligências, no final da tarde de hoje (21/06/2024), as vítimas serão contatadas nos próximos dias, para retirarem seus aparelhos celulares na Delegacia de Ituporanga.

As pessoas identificadas na posse dos respectivos aparelhos celulares, prestaram depoimento e responderão pelo crime de receptação.

Vale destacar que, outras diligências ainda serão executadas, para se chegar até a localização dos demais aparelhos furtados durante a 27ª Expofeira Nacional da Cebola.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )