Portal Expresso

MENU
Logo
Terça, 07 de julho de 2020

Santa Catarina

Polícia encontra homem entre o tambor de ar e o chassi do caminhão

Homem viajou cerca de 500km agarrado a caminhão até ser encontrado pela PRF

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


Na madrugada desta última sexta-feira (26), por volta das 00h30min, a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma ligação de um motorista de caminhão relatando uma inusitada situação, em Xanxerê, Santa Catarina.

Segundo o motorista, ele havia saído com seu caminhão de Navegantes, no litoral catarinense, às 17h da quinta-feira (25), e na saída se recusou a aceitar proporcionar uma carona para um homem desconhecido.

Quando fez uma parada para lanchar, em Ponte Serrada, surpreendeu-se com o homem que havia pedido carona ao lado dele. O motorista pagou um lanche para o indivíduo e rapidamente seguiu viagem.

Desconfiado da situação, quando chegou ao perímetro urbano de Xanxerê, ligou para a PRF relatando o ocorrido. Os policiais realizaram a abordagem do veículo e com auxílio de uma lanterna procuraram pelo homem, encontrando-o agarrado e deitado entre o tambor de ar e o chassi do caminhão.

Quando convenceram o homem a sair do local, o mesmo empreendeu fuga em direção ao mato e não foi localizado. O motorista do caminhão seguiu viagem.

Créditos (Imagem de capa): Imagem ilustrativa

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )