Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Polícia faz reconstituição dos fatos para apurar caso de desaparecimento em Agronômica

Após um mês do desaparecimento de Vanisse Helena Venturi, familiares, comunidade e Polícia Civil seguem nas buscas pelo paradeiro

Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Polícia Civil segue a investigação do desaparecimento de uma mulher de 39 anos na cidade de Agronômica. Vanisse Helena Venturi saiu de casa e não retornou desde o dia 23 de julho. Na tarde desta quinta-feira (20), foi realizada a reconstituição dos fatos que foram narrados em depoimentos prestados aos investigadores. Segundo a polícia, não há novidades neste momento sobre o paradeiro da vítima.

A mulher teria saído de casa e desde então não foi mais encontrada. Ela morava com o marido e os filhos de 18 e 12 anos. Segundo a família ela não saiu de carro, nem levou os documentos pessoais, apenas um cartão do Banco do Brasil e uma quantia em dinheiro.

Ainda no mês de julho, um cão da Polícia Militar de Lages e dois cães do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos estiveram na região auxiliando nas buscas. Entre eles estavam o cachorro Hunter, conhecido por atuar em Brumadinho. Após um dia de buscas nada foi encontrado na região.

Informações que possam contribuir para as investigações podem ser repassadas diretamente para a Polícia Civil pelo telefone 181.

Fonte/Créditos: Grupo de Comunicação Difusora - GCD

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )