Portal Expresso

Sabado, 22 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Polícia Federal realiza buscas em investigação de homicídio de indígena

Crime aconteceu em 26/04

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Polícia Federal realiza buscas em investigação de homicídio de indígena
Foto: Polícia Federal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Científica do Estado de Santa Catarina, cumpriu durante a noite de sexta-feira (10/05) dois mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na zona rural do município de Doutor Pedrinho/SC, em investigação que apura a autoria do homicídio do indígena Hariel Paliano, ocorrido em 26/04/2024, às margens da SC 477, entre os munícipios de Itaiópolis/SC e José Boiteux/SC.  

Os policiais federais estiveram no imóvel da vítima, que era coabitado por um terceiro, e em uma casa próxima ao local em que o corpo foi encontrado. Na ação, foram arrecadados telefones celulares e roupas que podem ter sido usadas pelos autores do delito. 

As buscas foram realizadas durante o período noturno em razão da necessidade de utilização de Luminol, reagente químico que em contato com o ferro presente no sangue, emite uma luz azul-fluorescente, permitindo a identificação de vestígios. 

Publicidade

Leia Também:

Além das buscas realizadas, diversas testemunhas foram inquiridas visando a complementar o conjunto probatório das investigações. A PF continua desenvolvendo outras diligências tendentes a identificar os autores e partícipes do homicídio. 

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Federal
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )