Portal Expresso

MENU
Logo
Terça, 29 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Segurança

Polícia Militar prende dois envolvidos em assalto no Budag em Rio do Sul

Os dois foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Delegacia

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência 190, para atender uma ocorrência de roubo, por volta das 23h30, no bairro Budag, em Rio do Sul. A vítima, um jovem de 20 anos, relatou que estava indo para sua residência momento em que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta vermelha e lhe pediram o celular emprestado, a vítima informou que não estava portando o celular.

O condutor da motocicleta estava usando colete estilo moto táxi. Os criminosos anunciaram o roubo e, pelo menos um dos bandidos portava um revólver. O rapaz foi agredido e teve um celular modelo Samsung J7 Prime, de cor cinza, e R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro roubados.

As viaturas em rondas próximo ao Assadão do Jesus visualizaram uma motocicleta vindo em sentido contrário e realizaram a abordagem próximo ao Senai. A motocicleta era uma Honda/CG 160 Start de cor vermelha, com um condutor usando colete estilo moto táxi, conforme descrição da vítima.

O condutor, de 22 anos, e o passageiro, de 19 anos, ao serem questionados a respeito dos fatos negaram, entretanto, a vítima os reconheceu ambos como autores do roubo. A guarnição deu voz de Prisão aos autores, que em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )