Portal Expresso

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Polícia prende homem por roubo a Cresol de Atalanta

Homem foi preso na manhã deste sábado em Lontras

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após o assalto registrado na Cooperativa Cresol na última quarta-feira, dia 17, as Polícia Militar de Atalanta e Civil de Ituporanga continuaram com as diligencias no intuito de localizar o autor dos fatos. O homem entrou na cooperativa armado por volta das 14h30, rendeu os funcionários e fugiu do local em um veículo. Ele utilizava uma touca balaclava o que dificultou a identificação. 

Com informações da Rede Vizinho, Rede Rural de Segurança e também da comunidade, a Polícia Militar conseguiu chegar nas informações e localizar onde o veículo utilizado no assalto tinha sido alugado. Na hora do assalto, o Gol estava sem placa, porém, a PM de Atalanta buscou em imagens de câmeras de monitoramento da cidade e conseguiu identificar o veículo que havia passado horas antes do assalto com a placa.

Com as informações da PM de Atalanta, a Polícia Civil de Ituporanga deu continuidade as investigações e o IGP realizou uma perícia no veículo alugado e constatou rompimento do lacre da placa.

Já neste sábado, dia 20, os policiais civis realizaram busca e apreensão na casa do suspeito em Lontras e confirmou as informações. O homem foi preso e informou onde a arma utilizada no assalto estava escondida.

Após os fatos, os policiais se deslocaram até a localidade de Águas Negras em Ituporanga, onde encontraram a arma juntamente com um malote com a logo da Cresol e munições.

O homem de 34 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

 

 

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )