Portal Expresso

Sabado, 20 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Serra Catarinense

Policial civil aposentada é a 3ª vítima de colisão que matou mãe e filho de 5 anos na BR-282, em Lages

Ela estava no outro carro, junto com filho, que segue hospitalizado. Acidente aconteceu durante forte chuva na Serra.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Policial civil aposentada é a 3ª vítima de colisão que matou mãe e filho de 5 anos na BR-282, em Lages
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A terceira vítima do acidente de trânsito que matou mãe e o filho de 5 anos, em Lages, na Serra de Santa Catarina, morreu após três dias hospitalizada. A policial civil aposentada Cleusa Maggioni estava no outro carro, também junto com filho, um tenente da Polícia Militar que segue internado.

O velório acontece nesta quinta-feira (11) em São Miguel do Oeste, no Oeste do estado, na cripta da Igreja Matriz da cidade. A morte foi confirmada na quarta-feira (10).

Em nota, a Polícia Civil informou que Cleusa ingressou na corporação em 1987, e exerceu suas funções no Oeste catarinense, incluindo na delegacia regional. Ela se aposentou em 2008.

Publicidade

Leia Também:

"Neste momento de dor e consternação, a Polícia Civil de Santa Catarina deseja força aos familiares e amigos e agradece aos relevantes serviços prestados à instituição", diz o texto (nota completa no final da reportagem).

 

O acidente, uma colisão frontal entre dois carros, ocorreu na tarde de domingo (7). Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e o filho estavam no banco de trás do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito no trecho onde ocorreu o acidente. As circunstâncias da colisão serão apuradas.

Quem estavam nos veículos:

 

  • Volkswagen UP: Casal com dois filhos. Mulher de 33 anos e criança, de 5, morreram.
  • Chevrolet Onix: Mãe e filho, um tenente da PM. A mulher morreu.

 

Grave acidente na BR-282 em Lages, na Serra catarinense — Foto: CVM-SC/Divulgação

Grave acidente na BR-282 em Lages, na Serra catarinense — Foto: CVM-SC/Divulgação

 

Volta de viagem

 

Beatriz e o menino de 5 anos estavam no banco de trás do veículo, e foram encontrados já sem vida pelos socorristas. O carro era conduzido pelo marido da mulher e o outro filho do casal, de 16 anos.

Ambos estavam no banco da frente e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O g1 busca atualização do quadro de saúde deles.

A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World, em Penha, cidade do litoral de Santa Catarina a cerca de 260 quilômetros de Lages. Beatriz havia se curado de um câncer há cerca de um mês, segundo uma prima da vítima.

A barbearia do marido de Beatriz, também ferido do acidente, publicou nota oficial sobre as mortes. O texto lamenta as perdas e pede orações por pai e filho que estão internados.

FONTE/CRÉDITOS: Reprodução G1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )