Portal Expresso

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Geral

Policial morre após grave acidente causado por pista congelada

Outras 05 pessoas ficaram feridas

1426
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Conforme tem sido relatado nós últimos dias que teríamos grandes problemas com a chegada de uma grande massa de ar frio que atingiria o país, principalmente na Serra Catarinense. Com a caída na temperatura de maneira drástica nessa última madrugada de quarta para quinta feira dia 29 de julho tivemos alguns problemas de congelamento em alguns trechos da rodovia.


O trágico acidente aconteceu em Anita Garibaldi e além do PM morto mais cinco pessoas ficaram gravemente feridas com o terrível acidente. O acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta feira e segundo informações repassadas pela própria polícia além do PM já citado havia mais três militares dentro da viatura.


O trecho que o acidente ocorreu estava totalmente congelado o que indica que os veículos perderam o controle e se chocaram de frente, no outro veiculo está um casal que só sofreu ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital mais próximo. O Corpo de Bombeiros da cidade de Lajes que fica na região citada foi acionado para atender a ocorrência.


Apesar de tudo indicar que o gelo foi o fator dominante para que esse acidente ocorresse a polícia aguarda pela perícia para afirmar o que ocorreu de fato. Infelizmente um dia muito triste para toda corporação e também para a família do Sargento Gilmar Mendes de Córdova, mais uma trágica notícia de uma morte nesse terrível ano de 2021.


Portanto é necessário que as pessoas que forem circular na região tomem muito cuidado e se puderem evitem passar pelo trecho da SC- 390 em Anita Garibaldi, todo cuidado é pouco.

Fonte/Créditos: Relato Online

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )