Portal Expresso

MENU
Logo
Domingo, 27 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Geral

Portal Expresso completa 2 anos de atuação no Alto Vale do Itajaí

Trabalho e foco resultaram em um portal com mais de 2 milhões de acessos somente nesses 7 primeiros meses de 2020

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste início de agosto, o Portal Expresso completa 2 anos de existência e muita informação. São notícias relevantes, no âmbito social, na segurança, na saúde, economia e política. Desta forma, transformou-se em um órgão de comunicação de extrema importância, contribuindo de modo expressivo, para que todos os habitantes dentro de sua área de abrangência estejam bem informados, tenham acesso a notícias importantes para o seu dia a dia, no seu trabalho, em casa, em suas relações pessoais e profissionais, contribuindo sobremaneira de como otimizar sua agenda diária.

Há dois anos, no dia 30 de julho de 2018, o site do Portal Expresso entrou no ar. Nas primeiras semanas de agosto iniciaram as publicações de notícias, sempre zelando com o cuidado e reprodução da verdade dos fatos. O fundador e sócio-proprietário, Giácomo Miranda, quis continuar com a divulgação dos acontecimentos, sobretudo no quesito policial e segurança pública, da região. 

No início desse trabalho o foco eram os municípios de Agrolândia, Braço do Trombudo, Trombudo Central e Atalanta. Em 2020 a concentração é em Rio do Sul e toda região do Alto Vale. Com essa inovação, o site atingiu, somente neste ano, mais de 2 milhões de acessos únicos. Uma imensa conquista para toda a equipe, mas principalmente para os internautas que lêem e confiam na informação produzida pelo Portal Expresso. Com isso, o veículo atingiu um índice elevadíssimo de views também em suas redes sociais, somando mais de 1,5 milhão de views no Facebook oficial do portal e no Instagram. 

Ainda, para somar todo esse trabalho, o Portal se aliou com uma Agência de Publicidade, voltada para o gerenciamento de redes sociais e produção de vídeos. Com uma equipe de 3 pessoas, todo material desenvolvido é feito com preocupação máxima de qualidade e veracidade. Assim, o Portal se coloca lado a lado com os grandes sites de informação do Estado, inclusive sendo referencia de fonte para estes. 

O Portal Expresso tem hoje importância fundamental no cotidiano da região do Alto Vale, tornando-se indispensável na região, com suas informações, e transmissão de fatos e notícias, que de modo claro e transparente facilita e melhora a qualidade de vida de seus leitores. Entre os principais objetivos que estão por vir, o Portal garante que terá novidades na forma de transmissão de notícia e que tem focado cada vez mais na área de segurança pública, que é um dos principais focos da sua editoria. A marca recebeu, recentemente, a exclusividade do nome sancionada pelo INPI.

"Agradeço a cada um que contribuiu e acreditou para esse órgão de comunicação se tornar tão prestigioso, de tão alta qualidade, o que possibilitou também atingir um número maior de visualizadores. Toda conquista é feita em equipe de quem já passou ou está no Portal Expresso. Meu agradecimento especial a Deus, por ter esse privilégio em trabalhar neste ramo, e a minha esposa, Monica, por estar sempre ao meu lado e me apoiando", relata o sócio-proprietário Giácomo Miranda.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )