Portal Expresso

MENU
Logo
Quinta, 13 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Prefeita de Trombudo Central testou positivo para o novo coronavírus

Secretaria de Saúde e Prefeitura estarão fechados para desinfecção. Prefeita permanece isolada e em monitoramento

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, realizou o teste rápido e o resultado foi positivo. Em redes sociais, nesta manhã de sexta (10), a prefeita divulgou a notícia.

Diante desse e outros resultados, o poder público informa que a Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal estarão fechados na tarde de hoje (10), para higienização e desinfecção dos ambientes. Um funcionário da Secretaria de Saúde também foi positivado para a Covid-19. Outros funcionários do administrativo de Trombudo Central também fizeram o exame mas foram negativados. 

De acordo com as informações divulgadas, ainda nesta tarde, será lançado um decreto no município, reforçando algumas proibições e recomendações, medidas preventivas, para segurar o contágio no município. Ainda reforçaram nesta manhã, que as pessoas evitem ao máximo aglomerações e sair de casa sem necessidade. 

A prefeita ressaltou que embora esteja bem e sem sintomas, permanecerá isolada e trabalhando via home office, até que a situação de saúde se normalize. 

Créditos (Imagem de capa): Foto: Arquivo

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )