Portal Expresso

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Prefeitos de Atalanta e Trombudo Central recebem Prêmio Amigo da Cultura

Prêmio foi concedido na noite desta quinta-feira, dia 22.

Jornalismo Portal Expresso
Por Jornalismo Portal Expresso
Prefeitos de Atalanta e Trombudo Central recebem Prêmio Amigo da Cultura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após análise dos resultados, a AMAVI, através do Colegiado de Cultura, premiou 12 prefeitos de municípios do Alto Vale do Itajaí, cujas ações se destacaram na área cultural e incentivo ao setor. Entre os critérios utilizados pelo Colegiado de Cultura para a concessão do Prêmio, estiveram um questionário respondido pelos gestores culturais dos municípios do Alto Vale e uma análise dos resultados alcançados.

A entrega foi na noite desta quinta-feira, dia 22, no I Fórum Regional de Cultura do Alto Vale do Itajaí no Centro de Eventos A Figueira, em Trombudo Central, que reuniu autoridades, servidores e também pessoas envolvidas em projetos que tem por objetivo incentivar a cultura do Alto Vale do Itajaí.

A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, também foi uma das premiadas. Para ela todos colaboram para o desenvolvimento da cultura do município. "A premiação é de todos, desde os servidores até a população, pois é através deles que a cultura da nossa cidade vem sendo reconhecida", destacou Geovana.

Publicidade

Leia Também:

Já o prefeito de Atalanta, Juarez Rodermel, popular "Sassá", também recebeu o prêmio e o dedicou aos munícipes e os servidores que atuam na área da cultura do município.

 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )