Portal Expresso

MENU
Logo
Sexta, 26 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Presidente deve voltar a Santa Catarina nesta sexta-feira (12)

Se confirmada, será uma agenda particular

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente Jair Bolsonaro deverá retornar a Santa Catarina ainda nesta semana. A pré-agenda prevê o deslocamento para São Francisco do Sul ainda na noite de sexta-feira (12), com retorno a Brasília na terça-feira (16), conforme o deputado Coronel Armando (PSL-SC). “Se confirmada, será uma agenda particular”, diz o parlamentar aliado do presidente. As equipes precursoras estão fazendo os preparativos para a vinda do presidente durante o período de Carnaval.

Mais uma vez, o presidente deverá ficar no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, em São Francisco do Sul. Bolsonaro esteve na cidade em dezembro, sem compromissos oficiais. Antes de permanecer cinco dias no município litorâneo, Bolsonaro visitou o deputado Armando em Joinville, cidade onde mora o deputado. Em São Francisco, o presidente participou de pescarias na Baía da Babitonga.

Ainda não há confirmação de quais ministros devem acompanhar o presidente, mas lideranças em São Francisco do Sul apontam a possibilidade de vinda de Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura). Na passagem pela cidade no ano passado, Bolsonaro foi questionado sobre as obras de duplicação da BR-280.

 

Fonte/Créditos: JEFFERSON SAAVEDRA – NSC TOTAL

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )