Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Região Norte - SC

PRF apreende 240 mil maços de cigarros contrabandeados depois de motorista fugir da fiscalização na BR 280 no Norte de SC

O caminhão tinha placas de São José/SC

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
PRF apreende 240 mil maços de cigarros contrabandeados depois de motorista fugir da fiscalização na BR 280 no Norte de SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da manhã de hoje (28), na BR 280 em Guaramirim, cerca de 240 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

Os agentes deram ordem de parada a um caminhão M.Benz, placas de São José/SC, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, bateu em outro caminhão e arrancou o espelho retrovisor dele. Em seguida, saiu da rodovia, entrou em uma estrada de terra e abandonou o veículo ainda em movimento, correndo em direção à vegetação e não sendo mais localizado.

No compartimento de carga havia aproximadamente 480 caixas com cigarro. O caminhão foi entregue à Receita Federal de Joinville. A carga está avaliada em cerca de 840 mil reais, valor que deixa de financiar o crime organizado.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: PRF
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )