Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Litoral Norte - SC

Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de veículo em Balneário Camboriú

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de veículo em Balneário Camboriú
(Foto: Felipe Sales, NSC TV)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 07:30 horas da manhã desta segunda-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para apoio as unidades do SAMU avançada e básica em uma ocorrência na Avenida Santa Catarina, 347, estados. Município de Balneário Camboriú - SC com 04 (quatro) pessoas em parada cardiorrespiratória, as quais foram avaliadas pela Médica do SAMU no local.

No local, as guarnições do Corpo de Bombeiros se depararam com as 04 vítimas já deitadas ao solo e recebendo os procedimentos de reanimação pelas unidades do SAMU, sendo que as equipes do CBMSC iniciariam os procedimentos de reanimação em conjunto com as unidades do SAMU.

De início foram realizados procedimentos de Atendimento Pré-hospitalar básico e posteriormente procedimentos de Atendimento Pré-hospitalar avançado, conduzidos pela equipe médica do SAMU, com as 04 vítimas com via aéreas avançadas e medicamentos intravenosos.

Publicidade

Leia Também:

Após 40 minutos de procedimentos avançados de reanimação e nenhuma resposta aos procedimentos realizados, a equipe médica do SAMU decretou o óbito das vítimas, sendo 03 do sexo masculino e 01 do sexo feminino.

A causa da parada cardiorrespiratória é desconhecida, sendo que os mesmos foram encontrados dentro de um veículo no estacionamento do Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú.

Vale ressaltar que foram usados todas as equipes de Socorro de Balneário Camboriú no atendimento desta ocorrência e após a finalização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi acionado a Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Civil e o Policia Cientifica para continuidade dos tramites de investigação e perícia.

 

Carro em que os jovens estavam. (Foto: Felipe Sales, NSC TV)

 

Imagem de capa:  (Foto: Felipe Sales, NSC TV)

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )