Portal Expresso

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Rafael Sebold anuncia pré-candidatura a prefeito de Ituporanga 

A chapa, coligação entre MDB e PSDB, tem como pré-candidato a vice Aniceto Clasen

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Rafael Sebold anuncia pré-candidatura a prefeito de Ituporanga 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Rafael Sebold (MDB), é pré-candidato a prefeito de Ituporanga, ao lado de Aniceto Clasen (PSDB). A chapa, visando as eleições de 2020, tem o objetivo de tornar a administração do município mais efetiva e profissional. “Eu não tenho o objetivo de reinventar a roda e nem acredito em soluções milagrosas. O que eu creio é na força de trabalho para mudar, em dar a cara a tapa para fazer a mudança acontecer”, disse Sebold.
 
O pré-candidato tem uma experiência de mais de 30 anos de gestão na iniciativa privada e no cooperativismo. Ele também vem investindo em conhecimento para tornar-se um político moderno e capacitado. Este ano, Sebold recebeu a certificação Renova BR, a maior escola de democracia do País, passando a fazer parte de um grupo seleto de pessoas que têm a missão de revisar velhas práticas políticas para impulsionar o desenvolvimento. Para ele, a renovação nada tem a ver com a idade das pessoas, mas com a capacidade de olhar uma única questão e tratá-la sob várias perspectivas, valorizando a diversidade de ideias”, explica Rafael Sebold.
Publicidade

Leia Também:

 
Rafael Sebold ressalta que sua chapa tem compromisso explícito com a transparência, já que a Prefeitura de Ituporanga é a casa do povo e o povo precisa saber sobre as receitas e as despesas do município de forma clara.
 
O desenvolvimento econômico e a consequente geração de empregos é uma das bandeiras dos pré-candidatos ao Executivo. Para ambos, a fórmula de gerar mais empregos é dar oportunidade a quem quer empreender e facilitar a vida daqueles que já empreendem. Para isso, eles acreditam na  implantação de uma incubadora de empresas em Ituporanga, que serviria para alavancar o arranjo produtivo local e permitir a geração de empregos.
 
A dupla ainda reforça o apoio ao meio rural. A escolha do pré-candidato a vice, Aniceto Clasen, que é agricultor, se deu com esse intuito: olhar de forma diferente as pessoas que moram e tiram seu sustento no campo.
 
“É necessário haver uma administração que priorize o meio rural, mantendo em boas condições estradas e acessos a todas as propriedades. Para produzir e viver com dignidade, os agricultores e suas famílias precisam de infraestrutura de apoio”, salientam os pré-candidatos, acentuando, por outro lado, ser essencial garantir serviços públicos de qualidade na saúde e educação a todos os moradores, sejam eles do campo ou da cidade.
 
 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )