Portal Expresso

MENU
Logo
Segunda, 25 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Rede de Vantagens ACIRS incentiva o associativismo e a geração de negócios

Entre os beneficiários estão os funcionários das empresas associadas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

2021 inicia com destaque para a Rede de Vantagens ACIRS. Uma solução destinada exclusivamente às empresas associadas à Associação Empresarial de Rio do Sul e organizações detentoras de termos de cooperação técnica.

Na prática funciona assim: quem adere passa a oferecer vantagens aos beneficiários, que são os associados da ACIRS, todos os seus funcionários e também os seus dependentes.

“Essa é mais uma solução visando proporcionarmos conexões e negócios entre os associados. Iniciamos o projeto em 2020 e iremos fortalecer neste ano”, observa o gestor de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto.

A escolha do que será oferecido como vantagem é uma decisão da empresa parceira. Pode ser uma condição facilitada de pagamento, desconto, uma doação de brinde ou a oferta de algum outro tipo de benefício.

Entre as associadas que já aderiram está o Whither Centro de Idiomas.

“Atualmente trabalhamos com os cursos de inglês e espanhol, e estamos implantando o de francês. Dentro da Rede de Vantagens ACIRS oferecemos 20% de desconto na mensalidade dos três cursos”, explica o diretor Adriano Kanitz.

Entre os objetivos principais da Rede de Vantagens ACIRS estão o incentivo ao associativismo e o fortalecimento da realização de negócios.

“Contamos hoje com mais de 600 associados, o que possibilita um vasto portfólio de oportunidades. Criamos a rede e agora iremos colocar esses nossos parceiros na ´mesma página`, para que cada um possa se conectar da forma que entender ser a mais positiva”, finaliza Gabriel.

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )