Portal Expresso

Domingo, 16 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Sargento dos bombeiros morre ao pular em rio e tentar salvar homem que se afogava em SC

Anderson Martins Cardoso estava de folga e passava pelo local quando tentou ajudar vítima que estava se afogando em rio de Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Redação Portal Expresso
Por Redação Portal Expresso
Sargento dos bombeiros morre ao pular em rio e tentar salvar homem que se afogava em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O 2° sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, Anderson Martins Cardoso, morreu ao tentar salvar um homem que se afogava em um rio da cidade na tarde de sábado (1º). Com 52 anos, ele deixa esposa e dois filhos.

Cardoso estava de folga e passava pelo local em um carro de aplicativo, quando desceu do veículo para tentar resgatar um homem que teria pulado de uma ponte. Nenhum dos dois conseguiu retornar à superfície.

 

Uma equipe dos bombeiros foi chamada e o corpo do militar foi localizado logo depois. A primeira vitima não havia sido encontrada até a manhã deste domingo (2).

Publicidade

Leia Também:

Cardoso estava lotado na Secretaria de Proteção e Defesa Civil, atuando como coordenador regional de Defesa Civil em Tubarão. Em nota, os bombeiros lamentaram a morte do profissional.

 

"Neste difícil momento, o Comando-Geral do CBMSC e o Secretário de estado da Proteção e Defesa Civil, registram aos familiares e amigos do sargento Anderson, os sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação".

 

O velório do sargento ocorre neste domingo, no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo, também no Sul de Santa Catarina.

FONTE/CRÉDITOS: Reprodução do G1
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )