Portal Expresso

Domingo, 24 de outubro de 2021
MENU

Segurança

Suspeito de assalto a banco é preso em José Boiteux; dois estão foragidos

Homem já teria participado de outro assalto a banco na cidade em 2015

408
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um dos suspeitos do assalto a banco e de ter feito um funcionário como refém, na manhã desta quinta-feira (7), em José Boiteux, foi preso. Ele já tem passagens criminais e estaria envolvido em outro assalto no município. A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) procura os outros dois homens que participaram do roubo.

Após os três suspeitos adentrarem em uma mata fechada para fugir, a polícia conseguiu cercar o local e prender um dos homens. Conforme as informações da PMSC, ele tem 29 anos e passagens policiais por tentativas de homicídio.

Testemunhas relataram à polícia que o preso e um dos foragidos são suspeitos de um assalto a banco em 2015, quando foram presos em flagrante.

Em relação aos outros dois suspeitos do roubo à agência cooperativa nesta quinta, eles foram identificado e estão foragidos. A polícia está à procura dos homens.

Relembre o caso

Os criminosos invadiram a agência bancária da avenida 26 de Abril armados. Os assaltantes procuravam um cofre, mas não localizaram e acabaram levando os valores que haviam no caixa.

Os bandidos fugiram de carro e levaram um colaborador da empresa junto como refém, sentido a cidade de Presidente Getúlio. A vítima foi liberada próximo a uma reserva indígena. O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado. A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão envolvidas nas buscas.

Fonte/Créditos: ND+

Comentários:

Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )