Portal Expresso

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Alto Vale

Suspeito de roubo a lotérica e mercado de Petrolândia é preso pela Polícia Civil

A prisão ocorreu no município de Chapadão do Lageado

Reporter Zildomar
Por Reporter Zildomar
Suspeito de roubo a lotérica e mercado de Petrolândia é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado André Portella, na tarde desta terça-feira (16/01/2024), prendeu um homem de 33 anos na localidade de Alto Figueiredo, municipio de Chapadão do Lageado. 

As diligências feitas pela Polícia Civil de Petrolândia e DIC de Ituporanga, iniciaram logo após o crime, que ocorreu em 05/10/2023 em uma lotérica e mercado no centro do Município de Petrolândia. 

Após conclusão da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, tendo o deferimento favorável para expedição do mandado de prisão preventiva de um dos suspeitos do crime.

Publicidade

Leia Também:

Com a ciência do mandado em aberto, Policiais do Setor de Investigação e Capturas intensificaram as diligências para localizar o suspeito.

Então, na tarde de hoje, os policiais civis localizaram o destinatário da ordem judicial em uma residência, localizada na localidade de Alto Figueiredo, Chapadão do Lageado.

Ao perceber que se tratavam de policiais chegando na residência,  o alvo do mandado tentou fugir, mas não logrou êxito, sendo contido pelos policiais, algemado e conduzido à Delegacia de Ituporanga para os procedimentos necessários.

Após, o preso foi encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )