Portal Expresso

MENU
Logo
Sexta, 25 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Alto Vale

Taioense entra para o The Voice Kids Brasil

João Vitor Kindel está com 14 anos, interpretou a música “A Whole New World” e foi escolhido por Carlinhos Brown

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A exibição do programa da Rede Globo, The VoiceKids no último domingo contou com uma agradável surpresa para os moradores de toda a região do Alto Vale, sobretudo o município de Taió. É que o jovem artista, João Vitor Kindel de 14 anos teve sua estréia em rede nacional no reality musical. Interpretando a música “A Whole New World” de Alan Menken e Tim Rice, do filme Aladdim, ele conquistou Carlinhos Brown, que virou a cadeira ainda nos primeiros segundos de música.

“Você tem uma voz impressionante, canta grave e canta afinado. É algo inusitado”, pontuou o técnico.

Após o término da música, João, emocionado agradeceu a oportunidade e o comentário de Brown. “É muito bom, é muito lindo e eu estou muito, muito feliz, de verdade. Eu gosto de música. Sempre gostei e desde as primeiras vezes no palco eu me encontrei. Eu gosto disso, eu gosto de cantar para as pessoas e é surreal isso aqui”, destacou Vitor durante o programa.

Com a classificação, João está oficialmente no The Voice Kids e deve participar das próximas etapas eliminatórias que irão ocorrer em breve.

Conheça a trajetória de João

João Vitor Kindel canta desde muito pequeno. Com apenas seis anos já fazia apresentações e gostava muito de estar em público. Para ele, estar no palco traz sensação de realização, seja cantando ou atuando, porque o menino já participou de curta metragem e fez participação em uma novela.

Apesar da pouca idade, ele possui uma bagagem extensa. É instrumentista, cantor, ator e até modelo. Já venceu competições musicais do município e participou de diversos programas de TV, não só do Alto Vale, mas também em rede nacional. Um dos mais conhecidos, no qual foi vencedor foi o “Festival Infantil de Cinema”, no Programa Raul Gil, no SBT.

João também é compositor, há dois anos ele gravou a música autoral “Cabelos Coloridos” e a canção até ganhou uma produção especial, com direito a clipe na praia.

O jovem sempre frequentou assiduamente das aulas de técnica vocal e música na Casa da Cultura de Taió. Fez parte também do coral de meninos e em busca de mais conhecimento, a fim de aprimorar sua técnica, João Vitor fez aulas em várias escolas da região. Atualmente ele estuda e se aprimora no Estúdio Music de Porto Alegre RS com o professor Willian Varela e sua equipe. O The VoiceKids sempre foi um sonho do garoto, hoje tornou-se realidade.Agora, ele começa a ser preparado pela produção musical e os técnicos para a próxima fase do Reality .

Fonte/Créditos: Reportagem: Rafaela Correa/DAV

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução Globo Play

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )