Portal Expresso

Quarta-feira, 17 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Santa Catarina

Taxista é encontrado morto com sinais de violência na BR-282 em SC

Ele estava desaparecido desde segunda-feira quando foi realizar uma corrida

Repórter Bruno
Por Repórter Bruno
Taxista é encontrado morto com sinais de violência na BR-282 em SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Por volta das 10:15h de ontem, terça-feira, os Bombeiros foram informados no quartel por um homem que relatou que seu pai, de 60 anos, estaria desaparecido desde o dia anterior.

De acordo com o filho, seu pai era taxista e saiu de casa, em Bom Retiro, para uma corrida com destino à região de Santa Clara, por volta das 18:30h do dia 11. O carro, era um Corsa Classic de cor preta.

Os Bombeiros orientaram que o filho informasse a Polícia, e em contato com a PRF, foram acessadas câmeras que pudesse auxiliar na localização do veículo através da placa.

Publicidade

Leia Também:

Em conversa sobre a sobre a situação, no quartel, foi lembrado que na noite anterior surgiu uma informação de que um veículo teria saído de pista próximo ao quartel, porém, os Bombeiros não teriam sido acionados e nem a Polícia, por conta de não ter nenhuma vítima no local, apenas um veículo parado.

Os Bombeiros decidiram então ir até o local onde o veículo estava estacionado, para ver se realmente ainda estava lá, e se era o homem ou o seu veículo. Chegando no local foi encontrado um Corsa Classic, parado às margens da BR-282, no km 123, sem as placas e sem ninguém dentro. A guarnição entrou em contato com a PRF e com a PM. Foram realizadas buscas pelo local, porém, nada foi encontrado.

A Polícia Científica esteve no local, realizando a busca por pistas.

Por volta das 13:30h, os familiares informaram que encontraram o celular do homem desaparecido às margens da BR-282, na região de Santa Clara, no km 139.

Foi informado a Civil do fato, e posteriormente os Bombeiros se deslocaram para o local onde foi encontrado o celular para novas buscas.

O homem foi encontrado morto em um terceiro lugar, à cerca de 4 kms do local onde o carro foi encontrado. Ele estava com sinais evidentes de violência.

O caso será investigado.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )